Como combinar ponto de luz com as tendências do inverno

11 de Abril de 2019
Como combinar ponto de luz com as tendências do inverno

Os colares ponto de luz trazem elegância na medida certa para os looks do dia a dia. Mas você sabe como combinar esse acessório com as tendências dessa estação?

 

Um colar ponto de luz deve ser aquele acessório que ilumina o visual, independente da forma e do tamanho. Por ser uma joia clássica e delicada ele pode ser utilizado em diferentes visuais.

 

Tweed

 

tendências tweed com ponto de luz

 

Um tecido sofisticado, queridinho de Chanel, que remete ao universo dos tailleurs. Seja em uma modelagem tradicional ou mais moderna, é um curinga e promete ser sucesso nessa temporada. Quer uma produção que te acompanhe da reunião de trabalho ao happy hour? Aposte em blazer de Tweed e finalize com um colar ponto de luz em ouro.

 

Neon

 

tendências neon com ponto de luz

 

O neon é outra tendência que chegou com tudo! Se o seu estilo é mais discreto você pode inserir as cores vibrantes aos poucos, como em blusas básicas, mas se o seu estilo é mais ousado, uma boa forma de começar a usar essa tendência é apostar nos casacos longos. Arremate a produção com um ponto de luz em ouro branco e com pingente delicado.

 

Tons Terrosos

 

tendências tons terrosos com ponto de luz

 

 

São as tonalidades ideais para looks clássicos, pois harmonizam entre si e te ajudam a fugir do tradicional visual “pretinho básico”. Você pode combinar cores como como bege, caramelo e nude, com um ponto de luz em ouro.



Qual a sua tendência favorita? Em nosso site você encontra mais opções de joias.

 

Leia também