Política de Retirada em Loja
A Safira disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Realizar sua compra online normalmente;
- Na tela de finalização do pedido, na seção "Resumo do Pedido", no momento em que digitar o CEP aparecerá a “Retirada em Loja”
- Selecionando “Retirar em Loja” , basta clicar no nome da Loja escolhida.
- Indicar quem irá retirar o pedido em loja: o próprio cliente ou outra pessoa de sua indicação;
- Finalizar a compra;
- Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.
Informações importantes:
- Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada (item 4 acima) poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
- Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual;
- A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade;
- Você tem até 15 (quinze) dias para retirar o seu pedido, contados a partir do recebimento do e-mail com a confirmação de que ele está disponível para retirada. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.
- Em caso desistência ou reenvio do pedido favor entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsApp (51) 33769342 ou pelo e-mail site@safira.com.br.
- Lembrando que o prazo para desistência da compra e estorno do valor o prazo é de até 7 dias a contar da emissão da nota fiscal. E eventuais trocas por outros produtos ou troca em forma de crédito o prazo é de até 30 dias a contar da emissão da nota fiscal.
- O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.