Política para Retirada em Loja

Política de Retirada em Loja

A Safira disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Realizar sua compra online normalmente;
  2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Resumo do Pedido", no momento em que digitar o CEP aparecerá a “Retirada em Loja”
  3. Selecionando “Retirar em Loja” , basta clicar no nome da Loja escolhida.
  4. Indicar quem irá retirar o pedido em loja: o próprio cliente ou outra pessoa de sua indicação;
  5. Finalizar a compra;
  6. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

Informações importantes:

  • Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada (item 4 acima) poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
  • Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual;
  • A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade;

 

  • Você tem até 15 (quinze) dias para retirar o seu pedido, contados a partir do recebimento do e-mail com a confirmação de que ele está disponível para retirada. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

 

  • Em caso desistência ou reenvio do pedido favor entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsApp (51) 996858992 ou pelo 0800-648-8720.

 

  • Lembrando que o prazo para desistência da compra e estorno do valor o prazo é de até 7 dias a contar da emissão da nota fiscal. E eventuais trocas por outros produtos ou troca em forma de crédito o prazo é de até 30 dias a contar da emissão da nota fiscal.

 

  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.