Política para Retirada em Loja

Política de Retirada em Loja

A Safira disponibiliza para seus clientes a possibilidade de comprar produtos na loja virtual e retirar o pedido direto em uma de nossas lojas físicas. Para isso, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Realizar sua compra online normalmente;
  2. Na tela de finalização do pedido, na seção "Resumo do Pedido", no momento em que digitar o CEP aparecerá a “Retirada em Loja”
  3. Selecionando “Retirar em Loja” , basta clicar no nome da Loja escolhida.
  4. Indicar quem irá retirar o pedido em loja: o próprio cliente ou outra pessoa de sua indicação;
  5. Finalizar a compra;
  6. Agora é só aguardar o recebimento do e-mail informando que o produto está disponível para retirada e ir pessoalmente até a loja.

Informações importantes:

  • Somente o próprio cliente ou a pessoa indicada (item 4 acima) poderá retirar os produtos do pedido na loja, mediante apresentação de documento de identificação com foto;
  • Ao chegar na loja, você deve informar que deseja retirar um pedido realizado através da loja virtual e o número do respectivo pedido;
  • A vendedora irá pegar os produtos do seu pedido e irá lhe mostrar cada um deles. Você deverá conferi-los nesta oportunidade;
  • Você tem até 15 (quinze) dias para retirar o seu pedido, contados a partir do recebimento do e-mail com a confirmação de que ele está disponível para retirada. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Em caso desistência ou reenvio do pedido favor entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsApp (51) 996858992 ou pelo 0800-648-8720. Lembrando que o prazo para desistência da compra e estorno do valor o prazo é de até 7 dias a contar da emissão da nota fiscal. E eventuais trocas por outros produtos ou troca em forma de crédito o prazo é de até 30 dias a contar da emissão da nota fiscal.
  • O prazo de entrega da compra na loja poderá ser alterado, conforme política do site.

 Você tem 10 dias para retirar o seu pedido, contados a partir do recebimento do e-mail com a confirmação de que ele está disponível para retirada. Após esse período, seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Em caso de desistência ou reenvio, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.