Histórias Safira: Uma joia repleta de amor

12 de Setembro de 2018
Histórias Safira: Uma joia repleta de amor

Para celebrar as Bodas de Esmeralda (40 anos de casamento), Valter, de Porto Alegre,  decidiu preparar uma emocionante surpresa à sua amada: uma festa que reuniria toda a sua família.

 

Joias de Amor Safira Casal

 

Mas ele sabia que além da comemoração, esse momento precisava de um símbolo (uma joia), então convidou seus filhos para irem juntos à uma de nossas lojas escolher as alianças que fariam parte da renovação de votos do casal.

 

Joias de Amor Safira Alianças

 

O momento era muito importante para todos, pois além de comemorar a união do casal, celebrava a melhora na saúde de Valter que estava em tratamento contra um câncer no pulmão. Sua filha, Thais, é quem conta a história: “Meu pai estava fazendo um tratamento e indo super bem. Era um momento feliz para todos nós, comemorando uma vitória da saúde dele e os 40 anos de casamento dos meus pais”.

 

Joias Repletas de Amor Safira

 

Por conta do tratamento, a festa precisou ser adiada por 3 ou 4 vezes, mas, durante esse período, sempre que visitava o pai Thais lavava as alianças, que escondia de sua mãe para manter a surpresa. Ela lembra que as jóias eram símbolo de motivação para Valter não desistir de seu sonho. Segundo ela, o trato que ele e a família mantinham para surpreender sua mãe era o motivo de maior alegria e força para seu pai.

 

A filha recorda que, em uma visita, abriu a caixa com as alianças Safira e seu pai se emocionou ao tocá-las. A atitude comoveu a todos no local, que se reuniram para acompanhar a linda história que planejavam.

 

Infelizmente, em abril Valter veio a falecer, mas Thais sabia que precisava realizar o grande sonho do pai e no aniversário de sua mãe, ela e o irmão a presentearam com as alianças, como era o desejo de seu pai.

 

Thais conta que a joia representa todo o amor de Valter pela esposa e a união da família.

 

Joias repletas de amor Safira

 

E você, já tem sua história com a Safira? Conta pra gente!

 



Leia também